O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2016 - 9h02

Walter

Nosso técnico fez mudanças estapafúrdias no jogo contrato Londrina, poderia sim aproveitar o Walter.

Todavia, repito Todavia um jogador profissional, que ganha o que o Sr. Walter ganha não pode ter uma atitude que desarmoniza e racha o grupo.

No futebol que conheço relativamente bem, o ambiente , a amizade as vezes vale mais que a bola que se joga, ou pensa que joga.

Exemplos – Flamengo Bebeto, Romário Edmundo. Afundou

Positivo exemplo o Luis Alberto nosso zagueiro que era reserva e vibrava, torcia enfim era um jogador de grupo e quando entrou na serie B , nunca mais deixou de ser titular e tinha respeito de todos.

Walter, pede desculpas correndo para o Treinador e para o público



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…