O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2016 - 9h02

Walter, não faça isso

A conduta do Walter em ter saído de campo sem autorização ou comunicado as pessoas da Comissão Técnica deixou um gosto amargo na vitória sobre o Londrina. Pois aparentemente está deixando aparecer uma insatisfação sua pela não mais titularidade e sim dando a entender que poderá ser um ponto negativo no conjunto como um todo em relação ao ambiente de trabalho.

A escolha de que vai a campo é exclusividade do técnico Paulo Autori e do desempenho do jogador durante as atividades de treinamento. Até ai, nem dirigente e nem jogador pode contestar a entrada ou saída de X ou Y de campo.

Lógico que a torcida as vezes não gosta e talvez não entenda o porque da mudança, mas o técnico sabe e se tratando de Paulo Autori acredito que sabe bem!

O que de fato terá que ser feito em relação ao Walter é o chamar para uma conversa, a princípio ele e comissão técnica, depois ele e dirigentes se lá na primeira conversa ficar evidenciado a sua insatisfação em permanecer no clube, por ter fora, propostas vantajosas e isso já é uma questão dos dirigentes com o empresário do Walter para acertar o rompimento do contrato sem que ambas as partes saiam perdendo.

Pelo visto o Walter na aceita bem a condição de reserva ou de não ser a única opção na posição neste momento e está com a cabeça cheia de números pela propostas que ele diz ter recebido de clubes chineses.

Se este é o caso, fica fácil uma saída, mas só não pode se permanecer no clube criar situações como a do segundo jogo contra o Londrina. De sair do banco sem satisfação a dar a ninguém, pois além de conturbar o ambiente de trabalho, causa vários comentários infundados e influenciando diretamente os demais jogadores.

Se ligar Walter, pois você hoje é um dos principais jogadores do elenco, mas se tratando de Clube Atlético Paranaense, nunca será onipotente na condição de titular.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…