14 abr 2016 - 9h11

Autuori destaca segundo tempo contra o Brasil de Pelotas

O técnico Paulo Autuori analisou a vitória sobre o Brasil de Pelotas por 1 a 0, na quarta-feira (13), na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Segundo ele, o time foi melhor no segundo tempo, e destacou as entradas de Hernani, Walter e Ewandro.

"Começamos o jogo bem e depois perdemos a ‘lucidez’. No segundo tempo, gostei da equipe. Gostei muito daqueles que entraram. Entraram bem. O Walter, o Ewandro e o Hernani mostraram que estão atentos, esperando uma oportunidade. São jogadores que temos que contar com eles, porque agregam com muita qualidade", afirmou.

O treinador elogiou a entrega dos jogadores e projetou que o confronto contra o Paraná será difícil. "A equipe não se desorganizou defensivamente em nenhum momento. Saio daqui feliz pela entrega dos jogadores. Estamos atingindo os objetivos. Isto é ser competitivo. Vamos enfrentar um adversário difícil, que é o Paraná, e procurar sair com um bom resultado para encarar o segundo jogo com mais tranquilidade", completou.

O Furacão enfrenta o Paraná Clube neste sábado (16), às 16h20, na Arena da Baixada, pela semifinal do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…