17 abr 2016 - 10h20

Com golaço, "papai" Nikão encerrou longo jejum

Depois de quase oito meses sem marcar, Nikão enfim desencantou. E de que forma! Com um chutaço de fora da área aos 21’/1º, o camisa 11 marcou um golaço para abrir o placar na Arena da Baixada, na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, neste sábado (16).

Nikão, que não balançava as redes desde 27/08/2015 (quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville), comemorou o fim do jejum:

"Eu estou feliz. Tenho que agradecer por ter feito um belo gol depois de tanto tempo tentando e com gostinho especial. Fico feliz de marcar e ajudar a minha equipe a conquistar a vitória", disse.

Para o jogador, o belo e importante gol marcado contra o Tricolor teve um sabor especial. Afinal, recentemente ele descobriu que vai ser pai e aproveitou para dedicar o feito à esposa:

"Fui feliz de marcar um lindo gol em um clássico que levanta a moral e, mais feliz ainda, pelo gosto especial. Na semana passada descobri que ela tava grávida e eu precisava dar esse gol de presente para ela", revelou.

Nikão foi um dos grandes destaques do Atlético na partida. Além do gol, teve boa participação durante todo o jogo e ajudou o time a conquistar a importante vitória, que garante a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, que acontece no próximo domingo (24), na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…