19 abr 2016 - 0h13

Equipes se preparam para a decisão

A partida que decide o título da primeira edição da Copa da Primeira Liga promete ser cheia de emoções. Ainda que os times ainda não estejam definidos pelos treinadores Paulo Autuori e Levir Culpi o certo é que ambos levarão força máxima a campo.

Um desfalque certo é o atacante Fred, expulso na primeira rodada diante do Atlético e que ainda cumpre suspensão. Na mesma situação encontra-se o lateral direita Léo, que entretanto vem sendo suplente de Eduardo.

O treinador atleticano conta com alguns de seus principais jogadores recuperados, casos de Nikão e Walter, além de Hernani, que voltou a atuar e marcou inclusive o gol da vitória pela Copa do Brasil diante do Brasil de Pelotas na última semana.

Já pensando em evitar um possível desgaste do elenco pela sequencia de partidas decisivas, alguns jogadores foram poupados na Copa do Brasil, oportunizando assim o Atlético de encarar o Fluminense com sua força máxima.

O rubro-negro paranaense enfrenta o Fluminense na noite desta quarta-feira dia 20 em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…