O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2016 - 11h32

Sou do tempo do sorveteiro

Via de regra, pessoas com mau caráter e má índole, estão na cadeia, ou trabalhando em alguma câmara espalhada por este nosso gigantesco Brasil….mas nunca deveriam estar infiltradas em torcidas de futebol. Devem ser identificadas e expulsas.

Agora…uma torcida sem faixas, sem bandeiras, sem instrumentos musicais, perde o encanto !! É a somatória de tudo isso, que dá vida, e alegra o espetáculo.

Outra coisa; o estádio está muito bonito, mas tornou-se uma espécie de campo de concentração.

Quem senta na parte superior, não pode descer as escadas, e cumprimentar um conhecido que está na parte de baixo…o mesmo acontece com os lados…quem está do lado de cá, no intervalo do jogo, não tem permissão para ir até o outro lado para rever um amigo ou parente.

Eu sou do tempo em que o espectador tinha a liberdade de ir e vir…e se estivesse afim, era só chamar aquele cidadão que vestia um jaleco branco, com uma caixa de isopor pendurada no corpo, e gritar….Hei cara, traga um picolé de côco para mim, e um de chocolate para o meu filho.

Saudade…tempo que não volta mais !



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…