21 abr 2016 - 9h13

Petraglia criticou a torcida nas redes sociais

O presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, criticou os torcedores do Atlético durante o jogo contra o Fluminense, na quarta-feira (20), em Juiz de Fora, pela final da Primeira Liga, por meio de seu Twitter.

A crítica veio minutos após o início da partida, quando o espaço destinado à torcida atleticana ainda estava com um pequeno número de torcedores.

"Que vergonha da nossa torcida, aonde estão? É triste a nossa realidade! Isso mostra o porque dos poucos sócios e pequenas vendas de camisas", disse na rede social.

Ele, porém, não compareceu ao jogo. Até os 30 minutos do segundo tempo, aproximadamente, muitos torcedores do Furacão ainda estavam parados no congestionamento em direção ao estádio.

Outros tiveram problemas com os ônibus ou passaram por diversos perrengues durante a viagem, e acabaram chegando já no fim da partida. São quase 900 km de Curitiba para Juiz de Fora.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…