O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h24

Como diria Luís Inácio!

Tivemos tudo, a faca e o queijo,faltou pouco, novamente…

O que dizer de nosso time? Poderíamos ter decidido em casa, não fosse o excesso de confiança no jogo contra o mortinho da silva Cruzeiro, com seu tão desprezado Douglas Coutinho.

Isso é passado, vamos falar do presente: Depois de uma visível evolução nas duas últimas partidas e no primeiro tempo de hoje (ontem), com claras chances de abrir o placar, eis que surge um time acovardado em campo, um time despretensioso, no sentido ruim da palavra, sem ambição. Não chutou uma bola sequer no gol do Fluminense, exceto em cobranças de faltas. Nosso comandante de repente se perdeu…Tirou Otávio pra colocar Deivid. Não entendi; e quando tirou Vinícius então, não acreditei… Walter em campo, pra que? Um atacante em jejum há mais de quatro meses. Não podia dar certo.

Depois de tomar o gol, o tal do tique taque vale de quê? Propor o jogo pra quem? Só se vê o tique nervoso dos jogadores e da torcida. E foi assim que perdemos um título que faz tanta falta pra nossa torcida carente de resultados, uma torcida fanática e apaixonada que só sabe sofrer por seu clube, e que desculpem meu pessimismo, mas que estava muito mais perto do que o título estadual.
Não sei se quero que o Atlético passe do Paraná, porque o final da história já conheço. Um time além de freguês, acovardado, como diria Luís Inácio…



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Dois assuntos

Assunto 1- arbitragem tendenciosa. Infelizmente ao CAP por ingenuidade ou por não perceber, acaba deixando a CBF bem à vontade em escalar o Daronco que…