O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h24

Dói na alma

O jogo acabou há pouco, perdemos mais uma vez, parece piada, pegamos um fluminense limitado, nossa os caras tem o Pierre no meio, Gum na zaga, Magnus Alves 100 anos no ataque.

Dói ver o filme se repetir mais uma vez, mas infelizmente temos algumas peças que são de chorar.

Desculpem se vou falar besteira, mas mesmo assim vou falar.

Weverton – Para mim um dos melhores goleiros do Brasil, mas nesse jogo foram duas bolas no gol, uma passou por baixo.

Um time que tem Eduardo, David, Pablo e Marcus Guilherme – tem rezar muito, eles são de uma limitação incrível.

Por favor me digam se o Marcus Guilherme deu algum drible no jogo? dói pois ele não faz um lance e fica 90 minutos no campo.

Walter -Todo jogo a gente acredita que ele vai fazer um gol, nesse jogo ele teve limpa 3 bolas, nem perto passou, chega a dar raiva, pois a bola não entra.

Fomos melhores no jogo, tivemos 3 faltas perto da área, mas nada de perigo, até o velho Baier senti saudades.

Bola na trave, outro na frente para o goleiro, e nada de fazer um gol.

Agora somos obrigado a ouvir as piadas de sempre, ver a transmissão do Sportv dizendo que o fluminense foi melhor, um time fraco.

Vice brasileiro, vice libertadores, vice copa do Brasil, Vice primeira liga, vice 3x seguidas perdendo para o Coritiba, sinceramente deve ter alguma coisa muito boa guardada para nós, pois é muito sofrimento, já to imaginando a final da paranaense, espero honestamente que seja diferente, mas da até medo de pensar, primeiro ainda tem a gralha pela frente

Desculpem se falei muita besteira, mas é sofrido ver sempre o mesmo filme.

Nikão, Tiago Heleno e Sidcley jogaram muito.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…