O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h23

E veio o vice

Enquanto não mudar a política amadora,tímida, e até ingênua doa diretores e presidência da Aldeia como o ‘Intocável’ gosta de dizer,passaremos por esse crivo de ser um Eterno Vice Campeão, passando vergonha em cima de vergonha.

Lamentável que o clube se perdeu totalmente vivendo de tão somente negócios e menos futebol.

Esse filme eu já vi em 2013 quando esses jogadores irresponsavelmente jogaram uma final de Copa do Brasil sem tesao sem vontade alguma e assustados querendo não estar ali, pois não sabiam como jogar uma final e como ganhar uma final. O Clube tem lideranças medíocres uma torcida fraca e sem força, os protestos não existem, tirando o ridículo e arcaico ato e violência da organizada,que ajudou a eleger mais 4 anos desse mandatário Mario Petraglia que insiste em vender um clube que futebolísticamente não existe.

O resultado dentro de campo é digno de série C.

Um recado ao médico e o monstro.

‘ Dr Salim, o senhor disse que todos nós já somos campeões e faltava apenas a faixa.

Pois bem! quando receberei a minha? melhor quando verei o troféu?



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…