O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h32

Fatores e bola pra frente

Perdemos para O FlorminenC! Times iguais , porque então? Primeiro eles estavam com mais VONTADE/TESÂO (bicho??) de ganhar. Segundo Má PARTIDA de alguns; MG , Eduardo , Vinicius e Walter. Terceiro TÈCNICO PASSIVO e que não soube substituir , quem deveria sair era o Walter, tirar o Otávio e colocar o Deivid não é trocar 6 por meia duzia todos sabem.
Para o Brasileirão precisamos qualificar o elenco (pelo menos 1 lat esq , 1 meia e 1 atacante).

Se jogarmos a final do Paranaense raça , vontade , tesão , bicho etc (imaginem eu ou você que está lendo fazendo a preleção), o time é este mesmo , pensar em Léo e Ewandro.

A união tem ser já!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…