O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h34

Mais um vexame!

O que exclamar, neste espaço, do jogo de ontem. Começou com o MCP reclamando da torcida que, aliás, nunca abandonou o Furacão. Em seu twitter, baixou os torcedores, como se o jogo fosse aqui nas terras paranaenses. O que chamou a atenção foi em relação da falta de aquisição de camisas oficiais do CAP. Meu ponto de vista, é que essa atual camisa, não desmerecendo nossas cores rubronegras, é de um desgosto sem igual. Sinceramente, é muito feia. Não compraria e, por fim, a umbro não capricha no designer para conquistar os Atleticanos, já há muito tempo. Está na hora de termos outra fornecedora de material esportivo!

Nas terras mineiras, ontem, mais um vexame. Sim. Vexame absoluto! Time sem vontade de ganhar! Walter, MG e cia, entraram em campo perdidos! Agora, sem menosprezar o adversário, Levir lavou a alma vencendo o timeco do MCP!
Dói-me citar timeco, mas essa é a nossa dura e cruel realidade! Vamos ver mais um ano outros times levantando o caneco!

Enquanto tivermos pseudo-presidentes que não sabem nada de futebol, estaremos aqui esperando que outras pessoas que estão no meio diretivo do CAP levantem-se e que façam as devidas mudanças que, sempre os mesmos entoam em campanhas, para tornar o nosso Furacão Gigante, porque se assim continuar, não seremos campeões nem de champcross!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…