O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h31

Merecemos o que plantamos

Quando lá traz toda a torcida foi martirizando Mário Celso Petraglia como um semi-Deus é salvador da pátria, pensei comigo. Historicamente isso nunca deu certo.

Foi Assim com Alexandre o Grande , Foi assim com Gengis Kan, César Imperador e Adolf Hitler.

Mário Celso Petraglia isolou se no poder quebrou a união Atleticana, desfez – se da democracia, e por não conhecer Absolutamente nada de futebol,foi ensinando aos seus subordinados que o que importa é competir.

Mais uma final mais uma vez um time sem vontade sem olho de tigre sem raça.

Foi assim em erechin naquele domingo triste de 2004, foi assim no Morumbi em 2005,e de 2010 então em diante só VERGONHA.

VERGONHA GIGANTE. ontem meu amigo Márcio falou a maior verdade que escutei sobre o Atlético em todos esses últimos 7 anos.

Essa história de transformar o Atlético independente sendo conduzido em piloto automático, como uma empresa, matou o clube.

Hoje um clube administrado friamente e com 80% de funcionários que odeiam futebol ou torcem para times de fora.

Logo será o Atlético de shows, o Atlético da música da gastronomia porém menos do futebol.

Quisera aquele fatídico dia em que na rádio Banda B antes de um Atletiba , em um debate contra o sr Giovanni Gionediz quando o Sr Mário Celso Petraglia disse: Eu sou o Atlético eu fiz o Atlético!

Tivesse sido convidado a se retirar ou dar as devidas explicações.
Agora oque vimos e ouvimos é isso.

‘ Essa torcida nossa é uma vergonha ‘
‘ Essa torcida que vá Plantar Batata’
‘ Nossa torcida é uma Falácia ‘
‘ Tenho Ranço de ir ao Clube’
‘ Não seremos campeões da Libertadores ‘
‘ Vocês não merecem isso aqui’

Agora fica minha pergunta: Você acha realmente que alguém que ama seu clube que veste as cores do vermelho e preto realmente falaria dessa forma?

É! serão mais 3 anos desse mandato ‘gigante’ com investimento pífios e medíocres em jogadores refugos como Vinicius, Valter,Eduardo, oportunidades ridículas como Pará, e indicações do DIF.

Logo começa a debandada dos sócios, a criançada nunca viu o Atlético campeão de alguma coisa… e já se preocupa com outras coisas , o presidente fantoche acredito que tem dias nem sabe se o clube está jogando.

E tudo sendo conduzido por um ex dirigente chamado Carneiro que em um ano caiu com vitória outro caiu com Bahia.

Parabéns a todos os envolvidos que estão conseguindo fazer do Atlético um clube de eventos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…