O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h34

O possível se tornou impossível!

Chegamos há sete anos sem um título novamente e desde 1995, estamos comemorando mais vice do que um título propriamente dito, já são ao todo nove contra sete, ou seja, demonstrando o porquê somos taxados de “eterno vice-campeão”.

O que me admira é um dos nossos gestores cobrar na Internet veementemente que a torcida compareça, se esforce, compre produtos, se associe e outras bobagens que costuma escrever, porém, se esquece de oferecer um time com jogadores competitivos e que saibam ao menos vencer um atletiba e não se amedrontem quando chega a uma final de qualquer campeonato que seja.

De nada adianta comentar que o time vem jogando bem e etc., quem foi campeão não fomos nós e outra, o Paranaense não serve de termômetro para isso, inclusive, nos enganaram nos jogos contra o Londrina e Paraná respectivamente. Havia escrito que ainda há esperança recentemente, mas, assistindo com mais afinco, menos paixão e mais razão, me enganei redondamente, o time sequer transmitiu que estava a fim de ser campeão, ao contrário, levou uma pressão enorme do adversário e quando conseguiu um falso equilíbrio, já havia perdido.

Mas, a vida continua é bola para frente e vamos adiante, domingo contra o Paraná Clube o mais sensato e interessante seria perder esse jogo e deixá-los avançar a final contra o coxa, para o Atlético, de nada valeria isso, afinal é chegar a essa partida e colecionar mais um vice, quero dizer, penta-vice, pois esse elenco ainda não mostrou ser competente o suficiente para ser campeão de alguma coisa de verdade, infelizmente.

O possível realmente, se tornou impossível para o Atlético e não é de hoje, de nada adianta ter a melhor estrutura, o melhor estádio, a melhor grama, Centro de Treinamento, técnico renomado, melhor torcida do Estado, se ainda não tem um TIME de verdade, de nada serve, tornou-se um desperdício, deveriam arrendar tudo isso e com a grana, pagar as contas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…