O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h23

Para ser campeão tem que ser diferenciado

Não conheço nenhum time campeão sem ter atitude e pegada. O Atlético no segundo tempo assistiu ao Fluminense jogar. Resultado: o Fluminense levantou a taça! Não podemos ficar só olhando e achar que as coisas vão acontecer na sorte, ou nos pênaltis. Em final de campeonato, o time que não propõe o jogo, está fadado a perder. Pois é, e foi assim que o Atlético foi vice em mais um campeonato. Esse título era de fundamental importância para nós, pois daqui a dez anos vão lembrar que o campeão da edição da Primeira liga foi o Fluminense, quando poderia ter sido o Atlético. Vejam que no todo o time do Fluminense não é melhor que o do Atlético, mas eles foram pra cima, mesmo sendo inferiores, e assim tornaram-se campeões. Agora voltamos para o Campeonato Paranaense e esperamos que o tesão seja outro ou vamos dançar com o Paraná. Pode? Abraços a toda a torcida Atleticana, vamos dormir de cabeça inchada!



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…