O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h23

Ser atleticano virou ser Infeliz

Essa é a dura realidade, enquanto nosso futebol for feito pelo fracassado petraglia e seu DIF teremos robôs em campo sem sangue e com padrão do razoável e barato.

São falhas que chegam a ser até inocentes e ingênuas, são jogadores refugos de clubes como Joinvile, ABC, mogi motim sem falar em algum 4°reservas que vêem pra cá pra ganhar uma boa graninha, Infelizmente o futebol está completamente abandonado e só não vê quem não quer.

Trazer Paulo Autuoli que a cada mudança no jogo é um desastre foi a gota d água, mas fazer o que se oque importa nesse clube é UFC e casamento coletivo.

Minha esposa que é Capixaba, depois de 5 anos de casado criou a coragem e disse. MEU DEUS COMO VOCÊS ATLÉTICANOS SÃO INFELIZES!

Triste realidade para um clube que se quer tem liderança e se quer tem condições de ganhar um clássico, é o clube mais vice do Brasil!
Agora o placar é 10 VICES desde 95 contra 8 títulos conquistados.



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

Até o fim

No dia 10 de maio de 2005, o Athletico sofria uma das piores goleadas da história jogando dentro de seus domínios. Na Arena da Baixada,…

Fala, Atleticano

Sabedoria aos sócios

ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO Sei que ainda é cedo, mas as eleições para o comando do clube estão chegando e o Atlhetico deverá ferver em breve,…