O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2016 - 9h23

Ser atleticano virou ser Infeliz

Essa é a dura realidade, enquanto nosso futebol for feito pelo fracassado petraglia e seu DIF teremos robôs em campo sem sangue e com padrão do razoável e barato.

São falhas que chegam a ser até inocentes e ingênuas, são jogadores refugos de clubes como Joinvile, ABC, mogi motim sem falar em algum 4°reservas que vêem pra cá pra ganhar uma boa graninha, Infelizmente o futebol está completamente abandonado e só não vê quem não quer.

Trazer Paulo Autuoli que a cada mudança no jogo é um desastre foi a gota d água, mas fazer o que se oque importa nesse clube é UFC e casamento coletivo.

Minha esposa que é Capixaba, depois de 5 anos de casado criou a coragem e disse. MEU DEUS COMO VOCÊS ATLÉTICANOS SÃO INFELIZES!

Triste realidade para um clube que se quer tem liderança e se quer tem condições de ganhar um clássico, é o clube mais vice do Brasil!
Agora o placar é 10 VICES desde 95 contra 8 títulos conquistados.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…