O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2016 - 17h29

Falta coragem

Mais uma decisão e mais um vice nas costas.

O Atlético é grande, não pode jogar simplesmente para levar um título na sorte, precisa mudar, mas mudar o comportamento dos treinadores, dos jogadores, comissão técnica, enfim, de todos que comandam o time.

O time do Fluminense, com todo respeito, é um time fraco, mas que jogou pra ganhar, e é isso que importa, jogou uma decisão, queria o título.

E nosso Atlético? Simplesmente ficou esperando a sorte…
Tem time pra ganhar, só falta de um treinador competente, com coragem para fazer o time também acreditar que pode. Dessa forma vai ser eternamente vice.

Precisamos dar um basta, alguém precisa assumir a responsabilidade e encarar que podemos sim e temos time para sermos campeões com todo mérito.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…