O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2016 - 19h32

Mentira

Prezados atleticanos sofredores e iludidos, com as calças na mão, jogando mal, mal escalado e dando mostras que o vice vira de novo, chegamos a final do ruralzão!

Até admito e torço para ganharmos dos ervilhas, mas pelo que vi em campo ate agora, sera uma grande zebra.

Não temos laterais. O Paulo André esta literalmente entregando os jogos, com erros bisonhos e absurdos.

Otávio esta em descendente. Impressionante como tem jogado mal.

Jadson quase se mata e não aguenta noventa minutos. Os outros meias não seriam titulares em nenhum outro time da serie A.

Capitulo a parte para Marcos Guilherme e Walter! Se quiserem ganhar algum dinheiro com o MG devem emprestá-lo ja. Não e possível manter entre os titulares, de um time que se diz profissional, um atleta fraco fisicamente e mentalmente. Ele só corre e não produz nada, absolutamente nada para o time! Impressiona a sua manutenção como titular! Já Walter tem que ser melhor estudado. Não tem como comparar as atuações dele nesse ano com o ano passado. Hoje se comporta como um cabeça de bagre qualquer.Impressionante!

Só ponho fé no Nikão! Esse sabe jogar, muito embora jogue sozinho pois os demais não estão a sua altura.

Sejamos sinceros: esta um martírio assistir esse bando e, para completar, temos um dirigente gaga, louco de pedra que não anda tomando o remedinho direito e dizendo merdas semanalmente. Lamentável ter que escutar ou ler as asneiras do bocal, arrogante e bobalhão.

O tal ‘pojeto’ cada vez mais se mostra uma mentira!



Últimas Notícias

Notícias

Buscando a recuperação

O Athletico recebe o Internacional em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2019 tentando a recuperação. A equipe de Tiago Nunes perdeu 4 das…