O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2016 - 17h29

Seis anos sem títulos!

Esta geração de jogadores da base e os pagares que o DIF contrata para atuarem com as cores do Clube Atlético Paranaense, não são merecedores do nosso respeito e admiração.

O jogo contra o Fluminense estava ganho, se não fosse a moleza e falta de comprometimento dos jogadores em relação aos objetivos do clube ou será que os nossos Presidentes para eles tanto faz ganhar ou não os títulos, ou o Mafuz está com a razão que somos um clube comercial e não mais de futebol?

Vamos aguardar domingo se iremos chegar a final e lá a gente levantar o título. Pois se isso não acontecer desisto deste grupo de jogadores e destas Presidências e só volta a ter importância na minha vida muito a contra gosto diga-se de passagem o Clube Atlético Paranaense com estes mandatários e jogadores mercenários. Só depois que estas Presidências saírem do clube, o DIF for extinto e todos estes jogadores dispensado eu volto a colocar o Clube Atlético Paranaense em minha vida. Já deu, encheu o meu saco este bando de derrotados.

Já encheu o saco ficar só como vice e não conseguir levantar títulos, já estou de saco cheio de ver o clube nadar e nadar e morrer na praia.

Até lá eu não quero mais saber de nada, perder noites de sono, ficar ouvindo gozações e pior ainda, ouvir desculpas esfarrapadas de quem não demonstrou compromisso algum aos interesses do torcedor e talvez dos dirigentes do clube.

FORA CAMBADA DE DORME E COME É COMO DIRIA OS FANÁTICOS ‘JOGA POR AMOR OU JOGA POR TERROR’ E ELES ESTÃO CERTOS. NÓS QUE SOMOS PALHAÇOS DE ACEITAR TUDO ISSO CALADOS.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…