25 abr 2016 - 18h25

Internautas concordaram com punição à organizada

Em enquete realizada entre os dias 12 e 25 de abril, contando com a participação de quase 5 mil internautas, um total de 63,3% apoiaram a decisão da diretoria em vetar a entrada de qualquer material alusivo á Torcida Organizada Os Fanáticos no interior do estádio atleticano.

Os demais 36,7% foram contrários à medida tomada pela direção, que é "decorrente dos últimos e lamentáveis episódios protagonizados pelas Organizadas, com o bloqueio do ônibus do Clube e seu apedrejamento, provocando danos ao patrimônio e ameaça aos atletas e comissão técnica do CAP quando da ida ao aeroporto de Curitiba para a partida contra o C.R. Flamengo, pela Primeira Liga.

Como se não bastasse este grave e inaceitável comportamento, a Torcida “Os Fanáticos”, além de hostilizar o atleta Walter Henrique da Silva durante a última partida, publicou vídeo em que o ameaça física e moralmente, com ofensas injuriosas e desrespeitosas, que acabam por atentar, novamente, contra o patrimônio e a imagem do CAP, segundo comunicado oficial dos Conselhos Administrativo e Deliberativo do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…