O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2016 - 17h10

A conquista tão esperada

Gostaria neste momento antes dos dois últimos jogos do ruralzão com é conhecido por nós ou Campeonato Paranaense que é conhecido pelos adversários enfatizar que temos a obrigação de levantar o título deste ano.

Digo obrigação porque este ano é a nossa segunda final de campeonato. A primeira foi o da Liga, que não deu pela vontade destes jogadores em campo de não ter a gana de conquistar um título, agora iremos para a segunda com os ervilhas, que bem ou mal o time deles não é melhor que o nosso, o seu técnico não é vitorioso como o nosso, a sua comissão técnica é igual a nossa e por estes aspectos eu não vejo porque não jogar para vencer um time que joga mais pelo entusiasmo do que pela técnica. Talvez este seja o segredo dos ervilhas, jogam pelo entusiasmos, mas chega uma hora que a técnica tem que prevalecer.

Comparando plantel por plantel o nosso está um pouca a frente do deles, e porque então eles estão como favoritos ao titulo?

Porque entram em campo com a gana de vencer e o nosso com aquela preguiça de sempre!

Está é a verdade, temos um dos melhores CAT do Brasil ou CT como queiram alguns, temos um dos mais modernos estádios do Brasil, só não temos um futebol de equivalência a nossa estrutura.

E isso tem lá seu culpado. O nosso atual Presidente do Deliberativo que sempre desprezou o Paranaense, sempre omitiu-se da responsabilidade de construir uma estrutura sólida para o nosso futebol e pior ainda, ataca a torcida que mesmo tão maltratada por ele é fiel ao clube e muitos até o hidrólatra.

Espero que já que se habilitou a está final do ruralzão, que o vá com vontade de ser vencedor e que na nossa casa Arena da Baixada, não seja mais um palco de salão de festas dos adversários e sim um baile da nossa torcida em cima deles, pois quem vencer está partida já estar com título na mão.

E só um lembrete Paulo Autuori, arrumem está zaga, pois o gol que levou do Paraná é de zaga velha e sem coragem de por a canela para rachar a bola. Eu quero ver uma zaga melhor se possível o Clebersom de volta no lugar de Paulo André que já deu duas ou mais pipocadas dando ao adversário a bola do jogo. E que diria quanta falta está fazendo Manuel, Gustavo, Nei e outros zagueiros raçudos que teve o nosso Clube Atlético Paranaense.

Acorda Autuori e arruma a zaga e não faça mais substituições bisonhas como vem fazendo ultimamente.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…