27 abr 2016 - 23h11

Imprensa especula reforços para zaga e lateral

Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Atlético começa a movimentar o mercado em busca de reforços. Nos últimos dias, a imprensa vem noticiando a vinda de dois jogadores, ambos para o setor defensivo: na zaga, Wanderson, da Ferroviária-SP, seria o primeiro reforço; e na lateral-direita, há possibilidades de Nei, ex-Paraná Clube, retornar ao clube.

O caso de Wanderson está adiantado e o atleta deve ser anunciado nos próximos dias. Segundo a jornalista Nadja Mauad, o contrato com o zagueiro seria de três anos, mas há chances dele sequer estrear com a camisa atleticana e ser emprestado a outro clube. Wanderson tem 25 anos e ano passado disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma.

E nesta quarta-feira, a imprensa de Curitiba anunciou o suposto retorno do lateral-direita Nei para o Furacão. O jogador teria passado por exames e deve ser confirmado nos próximos dias. Nei jogou no Furacão de 2007 a 2009 e esta semana foi dispensado pelo Paraná Clube. Na semifinal do Paranaense, ele foi aplaudido pela torcida atleticana nos dois jogos e retribuiu o carinho com acenos, fato que teria desagradado a cúpula Tricolor. No último domingo, nas cobranças de pênaltis para definir quem iria para a final do Estadual, o goleiro Weverton defendeu o chute de Nei, aumentando a insatisfação paranista com o atleta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…