O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2016 - 17h11

Quem é pior: o time ou presidente?

Estou nessa duvida cruel, vamos aos fatos:

O time é qualquer coisa de horroroso, esse jogo com as gralhas foi de chorar, como pode um time de futebol considerado grande ou que queira se tornar grande, ter jogadores desse nível?

Não é possível que toda a torcida, eu disse toda, esteja errada e todos os treinadores certos…. esse Marcus Guilherme ele não é ruim, ele é simplesmente horroroso, ele não divide uma bola ele perde na corrida para o Nei que tem 100 anos, ele não da um drible e tem um chute que da nojo.

Desculpem, mas não é possível manter um cara desse no time, ele e o Crysan são dos piores jogadores que eu já vi jogar por aqui, e posso garantir eu assisto todos os jogos, eu na verdade queria estar errado, mas eu já vi ele atuar mais de 100 vezes, nós jogamos com 10 sempre, não é exagero gente, ele fede de ruim

O David é outro que da nos nervos, não acerta passa de 1 metro, pelo menos ele tem uma vantagem em cima do Marcus Guilherme, luta um pouco, tem vontade, mas vamos e venhamos é só isso, ele não sabe jogar bola também.

E pior os dois estarão no Atletiba.

O Presidente MCP, ja sabemos é o maior critico do Atlético e do torcida, eu não me conformo como pode ganhar essa eleição, as ultimas dele:

– A torcida não ajuda, gatos pingados em Juiz de fora( ele não estava la) são 1000 km em uma quarta feira.

– Quer aumentar o preço do ingresso para final e dar para os jogadores o dinheiro, não pode ser sério isso… ai quer que vá 40 mil pessoas, qual parte ele não entendeu que enquanto tivermos preços dessa dimensão não teremos 50% do estadio cheio.

– Esse homem não pode ser atleticano, eu não conheço alguém que deteste tanto sua própria torcida, que reclame tanto de nós, que prefira o estadio vazio, pois não da o braço a torcer que o ingresso é caro.

Então meus amigos, respondendo a minha pergunta, claro que o pior é o presidente, é por causa dele que somos detestados, não contrata ninguém que preste e sofremos a anos.

Ele que chame esse elenco e fale, chega de perder Atletiba, vão la e ganhem essa merda…. claro que não, ele prefere criticar a torcida do que as cagadas que faz.

Vamos na esperança de conseguir esse titulo, o pior é que se ganhar, esse ridículo vai achar que estamos prontos para o Brasileirão.

Cade os 40 milhões do Esporte Interativo?

E o Sallim cadê? que piada….



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…