O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2016 - 14h14

Acreditar sempre?

Como todos aqui, amo meu Furacão, jamais deixarei de amar, de acompanhar, mas já não posso dizer o mesmo de acreditar…

Onde está a minha fé?

Na final da libertadores que perdemos para o São Paulo, me senti feliz mesmo na derrota, havíamos chego longe e eu tinha certeza que estar em finais grandiosas e vencer de vez em quando seria nosso destino.

No Brasileiro de 2004 me entristeci, senti que o time havia perdido o vigor na reta final, mas tinha esperanças de que o Furacão estaria sempre beliscando algo nas cabeças.

Na final da Copa do Brasil a total frustração, o time era superior ao do Flamengo, mas se intimidou…

Recentemente na final da primeira liga, fui o único entre meus amigos a cravar nossa derrota, todos diziam que éramos melhores que o Flu, e éramos, mas o nosso Atlético não resiste a pressão das finais, e assim foi…

Agora estamos na final do Estadual, nosso último consolo, e mais uma vez não acredito na vitória…

Que eu esteja errado.

Mas o meu Furacão não desperta mais minha fé!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…