29 abr 2016 - 20h26

Autuori tem ainda duas dúvidas para domingo

A formação do Atlético para o primeiro jogo da final do Paranaense ainda é um mistério, pelo menos é o que garante o técnico Paulo Autuori. A única certeza do treinador é quanto ao substituto de Otávio, expulso contra o Paraná: Deivid será o titular. No entanto, Autuori não confirmou o retorno de Eduardo – que não jogou no último domingo, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo – e também se Vinícius terá ou não condições de jogo – o atleta saiu de campo contra o Paraná, aos 8 minutos de jogo, devido a uma lesão no joelho e passou a semana em tratamento.

"O Deivid já está escalado desde o último jogo, já que o Otávio ficou fora. Ele é quem vai jogar. Não tem motivo fazer qualquer tipo de mistério nisso. No mais, não sei se o Vinícius jogará. Vamos aguardar", disse o treinador, despistando quanto à presença ou não do meia no Atletiba.

Outro mistério é quanto ao titular na lateral-direita – Léo jogou no último domingo, já que Eduardo cumpria suspensão, e arrancou elogios do técnico. "O Eduardo voltou, tem treinado bem. O Léo tenho gostado bastante das vezes que entra. Vou analisar ainda e definir. Estou tranquilo em relação aos dois", disse.

Com isso, o Atlético deve entrar em campo no domingo com: Weverton; Eduardo (Léo), Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Deivid, Jadson, Pablo (Vinícius), Nikão e Marcos Guilherme; Walter.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…