O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2016 - 14h10

Deivid Coquinho, a personalização dos fracassados

Subiu em 2009,em 2010 tornou se titular, em uma época ainda que ainda valorizavam primeiro volante trombador e que só sabe ou melhor consegue parar uma jogada fazendo falta. Inexplicavelmente considerado por muitos como ‘Deus da raça Atleticana’ para alguns conhecedores do esporte bretão, apenas um errado de passes.

E aí está novamente o Deivid Coquinho de titular em uma final. Inacreditável, nada muda no Atlético.

Do presidente ao técnico, que consegue ver virtudes que eu nunca vi.

Sou de Londrina e no empate em 1×1 nesse ano após o jogo escutando uma rádio de londrina me deparei com uma entrevista desse Atleta se oferecendo para o Londrina dizendo ser torcedor do LEC e que seu maior sonho,pasmem era jogar no Londrina.

AÍ eu me pergunto: Por que esse rapaz continua enganando por aqui?

Me digam 1, apenas um Atletiba que esse jogador arrebentou com o jogo?

Não é a toa que a Gazeta do Povo no dia 28/04/2016 faz uma reportagem chamando o Deivide da personalização do ‘freguesismo’ para os verdes. com deivide em campo desde 2010 tivemos apenas 35% de aproveitamento em clássicos contra os ervilhas.

AÍ eu fico perguntando para mim, será que vale apena eu continuar pagando o sócio torcedor mais caro do Brasil, 3 cadeiras para um presidente que está rindo da minha cara me chamando de trouxa e dizendo que para ser campeão falta só a faixa?

E oque vocês me dizem da lateral direita onde o Atlético está repatriado o Atleta Nei responsável direto pela goleada paranistas pra coxas no esgoto pereira?

Como meus amigos e irmãos Atleticanos posso continuar assistindo a tudo isso e não poder fazer nada a não ser desabafar aqui no fórum…. triste vida a nossa com esses golpistas da política e do esporte.

Que seja o que Deus quiser domingo



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…