29 abr 2016 - 9h22

Thiago Heleno é o estreante em Atletibas

O zagueiro Thiago Heleno é o grande estreante em clássicos Atletibas neste domingo, no primeiro confronto da decisão do Campeonato Paranaense. Ele formará a dupla de zaga do Furacão ao lado de Paulo André.

No clássico do primeiro turno, na Arena, Thiago Heleno não ficou sequer no banco de reservas, com a zaga sendo formada por Paulo André e Vilches. No entanto, justamente após a derrota no clássico, Thiago Heleno se firmou como titular na zaga rubro-negra.

Segundo o jornal Tribuna do Paraná, Thiago Heleno briga este ano pela quarta conquista de Estadual em sequência na carreira. De 2013 a 2015, ele foi tricampeão Catarinense defendendo as cores de Criciúma (2013) e Figueirense (2014 e 2015).



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…