1 maio 2016 - 18h33

Hernani está fora da grande final

Um dos destaques do Atlético na goleada sobre o Coritiba neste domingo (1), o volante Hernani está fora da grande final do Campeonato Paranaense. Depois de ser advertido pela comemoração do gol que marcou, o atleta fez uma falta dura, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso de campo.

Após a partida, o técnico Paulo Autuori questionou a decisão da arbitragem, especialmente quanto ao primeiro cartão aplicado a Hernani. Segundo ele, não havia razão para advertir o jogador por comemorar o gol, o que Autuori classificou como “a beleza do futebol”.

Com a ausência de Hernani, o mais provável é que Jadson volte a assumir a titularidade na partida que pode garantir o título estadual ao Rubro-Negro. O confronto acontece no próximo domingo (8), às 16h00, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Opinião

Guenta os Coxa

Foram, são e serão sempre os nossos rivais. Sim, temos que “guentar os coxas”. Hoje pode parecer fácil, mas não é. No rugby aprende-se muito…

Paranaense

TRICAMPEÃO!

Rubro-negros e alvi-verdes protagonizaram a 19ª final entre eles na história da competição estadual. Com o resultado, o Athletico somou o 10° título sobre o…