1 maio 2016 - 18h41

Thiago Heleno também é dúvida

Além de Hernani, expulso de campo no clássico Atletiba, o técnico Paulo Autuori tem outra preocupação para a partida decisiva contra o rival, no próximo domingo (8), no Couto Pereira.

O zagueiro Thiago Heleno, que teve uma atuação impecável e ainda marcou o primeiro gol atleticano, acabou se machucando numa dividida e precisou ser substituído aos 29’/2º.

Em entrevista concedida após a partida, o técnico atleticano disse não ter certeza sobre a extensão da lesão de Thiago, preferindo aguardar uma posição do departamento médico do clube. Ele, porém, ressaltou que ainda é cedo para fazer qualquer projeção, tendo em vista que há uma semana inteira para que o atleta possa se recuperar.

Caso Thiago Heleno não tenha condições de jogo até o jogo decisivo, o mais provável é que seu substituto seja o chileno Christián Vilches. Outra possibilidade é a escalação de Cleberson.



Últimas Notícias

Notícias

Sem tempo a perder

Depois da derrota pela partida de ida pelas semi-finais da Copa do Brasil, o Athletico junta os cacos e se prepara para voltar a atuar…