O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2016 - 14h41

Adeus às Ilusões…nem pensar!

Passadas as primeiras 24 horas após o jogo de domingo, está na hora de colocarmos os dois pés no chão, e a cabeça em cima do pescoço.

Indiscutivelmente, o futebol apresentado pelo rubro-negro neste 1º de maio, talvez tenha sido (principalmente no 2º tempo) o mais brilhante dos últimos 12 meses.

Mas a gente que ja está um pouco ‘calejado’, percebe, que jogadores…digamos ‘mais ou menos’, com virtudes técnicas apenas razoáveis, como por exemplo, o Paulo André, o Léo, o Ewandro, o Pablo, entre outros, jogaram um futebol exuberante, digno de craques que desfilam com a camiseta do Atlético de Madrid, ou do Barcelona.

Será que este brilho todo se repetirá no próximo domingo lá no Couto??

Espero fervorosamente que sim….mas tenho sérias dúvidas.

Por isso, concordo com o Paulo Autuori…’não vencemos nada…ainda nada foi ganho’…muita humildade, muita garra , muita luta, muita dedicação, para que não tenhamos na segunda feira, ter que repetir o título do filme famoso, estrelado pela Elizabeth Taylor e o Richard Burton: ‘ADEUS ÀS ILUSÕES ‘

Espero fervorosamente que sim….mas tenho



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…