2 maio 2016 - 10h28

Otávio e André Lima estarão à disposição de Autuori

Se por um lado o técnico Paulo Autuori não terá Hernani e tem dúvidas quanto à presença de Thiago Heleno no Atletiba decisivo do próximo domingo (8), por outro o treinador poderá contar com os retornos de Otávio e André Lima, suspensos da primeira partida.

Titular absoluto, Otávio foi expulso no segundo jogo da semifinal, contra o Paraná Clube, e cumpriu a suspensão automática no jogo diante do Coritiba, quando foi substituído por Deivid. O volante deve reassumir a vaga no confronto decisivo.

Já André Lima, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo naquela mesma partida, deve permanecer no banco de reservas.

Outro possível reforço para a grande final é o meia Vinícius, que sofreu uma lesão no joelho e desfalcou o time no primeiro jogo da final. Caso esteja recuperado, é provável que o jogador reassuma a vaga na meia cancha.



Últimas Notícias

Opinião

Guenta os Coxa

Foram, são e serão sempre os nossos rivais. Sim, temos que “guentar os coxas”. Hoje pode parecer fácil, mas não é. No rugby aprende-se muito…

Paranaense

TRICAMPEÃO!

Rubro-negros e alvi-verdes protagonizaram a 19ª final entre eles na história da competição estadual. Com o resultado, o Athletico somou o 10° título sobre o…