3 maio 2016 - 13h03

Jogo contra o Dom Bosco-MT será na Arena Pantanal

O jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil entre Dom Bosco-MT e Atlético será na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida está confirmada para às 21h30 do dia 11 de maio (quarta-feira).

Caso vença por dois gols de diferença, o Atlético elimina a necessidade da partida da volta, marcada para o dia 17 de maio (terça-feira), às 21h30, em Curitiba. O clube, em princípio, está anunciando esse jogo para a Arena da Baixada, mas como três dias antes será realizado o UFC na Arena, há grandes possibilidades da partida ser em outro estádio.

Nessa segunda-feira (02), o Atlético já informou a suspensão das visitas à Arena da Baixada até o dia 22 de maio, devido ao processo de montagem e desmontagem da estrutura do UFC. Nesta terça-feira (03), as primeiras estruturas do evento começaram a chegar no estádio atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…