3 maio 2016 - 22h05

Torcedores fazem fila em frente à Arena por ingresso

Torcedores do Atlético já fazem fila em frente à Arena da Baixada por um ingresso para a decisão do Campeonato Paranaense. Eles vão encarar a madrugada gelada de Curitiba para garantir um ingresso na grande final. As bilheterias da Arena abrem apenas nesta quarta-feira (04), às 10 horas, mas a todo instante chegam mais torcedores para a fila.

Segundo informações da Rádio Banda B, cerca de 100 pessoas já estão concentradas em frente à Baixada, número que deve crescer consideravelmente durante toda a madrugada. Os ingressos custam R$ 100,00 (R$ 50,00 o meio-ingresso) e as vendas iniciam nesta quarta-feira apenas para os sócios do clube com mensalidade em dia.

Para a compra dos ingressos, o pagamento será exclusivamente em dinheiro e cada sócio poderá comprar no máximo dois ingressos por associação, mediante apresentação do smart card e de um documento de identificação com foto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…