O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2016 - 20h21

Confiante no título, mas desconfiado com a arbitragem

Conforme o próprio título do texto resume, tenho confiança na conquista do campeonato esse ano, até porque, não acredito que o adversário tenha qualidade para tirar a diferença em campo.

Porém, justamente nesse ponto reside a maior preocupação, tendo em vista as atitudes dos coxas no jogo passado, vide ‘Kleber Cotovelada’, que iniciou o jogo tentando provocar tumulto para cavar uma expulsão do nosso lado.

No final do jogo o árbitro conseguiu encontrar um jeito de agradar ao patrão dele expulsando o Hernani por comemorar a autoria de um gol, o que é comum no futebol em qualquer parte do planeta. Só aqui é punido com cartão amarelo quem faz um gol e comemora!

Eles vão entrar em campo batendo, provocando e certamente com o amparo de ‘terceiros interessados’ em derrotar o Atlético.

Os jogadores devem ter muito equilíbrio emocional para suportar tudo isso e ainda mais para no final darmos a resposta à eles vencendo esse campeonato contra os ‘invictos invencíveis arrogantes’ dentro do estádio deles e diante da torcida adversária inconsolável naquela altura dos acontecimentos e contra todas as ‘falhas’ da arbitragem que certamente serão mais prejudiciais ao Atlético!

Mas tenho confiança nessa conquista!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…