O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2016 - 12h37

Fila

Mais uma vez a diretoria nos decepciona. Primeiro iam vender ingresso pela internet, mudaram! Depois informaram que sócios teriam prioridade na compra e seria limitado a aquisição de 02 ingressos por smart card. As informações que estão chegando é que além de furões, tem gente saindo com mais de cinco ingressos e não sócios comprando. Acho justo liberar ingressos para todos os torcedores (sócios ou não) mas que mantenha-se a ordem e a limitação para evitar a ação de cambistas. As fotos representam bem a falta de organização e respeito com o torcedor, mais uma vez o Sr. MCP ferra a torcida! Parabéns!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…