5 maio 2016 - 11h34

Nossa festa em Atletibas no Couto

Domingo é dia de Atletiba decisivo no Couto Pereira. Dia que a gente acorda diferente, a cidade acorda diferente – mais colorida, mais dividida, mais atleticana!

Para a decisão de domingo, já temos duas certezas: a primeira é que o incentivo da torcida atleticana não vai faltar, afinal os 4 mil ingressos disponíveis acabaram em cerca de 4 horas. E também que vontade, raça e determinação serão o combustível que nos move nesta decisão.

Para entrar no clima do clássico mais tradicional do futebol paranaense, a Furacao.com preparou uma seleção especial, com algumas festas da torcida atleticana em plena casa do adversário. É a nossa seção especial do Memória Furacão, com imagens para empolgar e aquecer a concentração dos atleticanos para o clássico.

São imagens que emocionam e servem de inspiração para os cerca de 4 mil atleticanos que representarão toda a nação rubro-negra no clássico deste domingo. #VamosFuracao #PraCimaAtletico



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…