5 maio 2016 - 19h49

Tenor Andrea Bocelli fará show na Baixada

O tenor italiano Andrea Bocelli fará um show no mês de outubro, na Arena da Baixada. A informação foi divulgada pelo site G1 Paraná e confirmada pelo presidente atleticano Luiz Sallim Emed. No entanto, ainda não foi confirmado o dia e horário da apresentação.

Aos 57 anos, Bocelli não vinha para o Brasil desde 2012 e virá para a turnê com duas apresentações já confirmadas no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, com ingressos que variam de R$ 150 (Meia Entrada do Setor Bronze – Cobertura Parcial e sem cadeira numerada) a R$ 1200 (Setor Diamante – Central e de frente para o palco, sem cobertura e com cadeiras numeradas).

O tenor traz o reportório baseado no álbum Cinema, que chegou a ficar entre os mais vendidos do mundo no ano passado, e que traz duetos com nomes como Ariana Grande, Paty Cantú (em sua versão hispânica) e Nicole Scherzinger (em sua versão internacional). Entre as músicas que serão apresentadas no Brasil estão os temas de filmes como Doutor Jivago, Love Story, O Poderoso Chefão, A Vida é Bela, Gladiador, Bonequinha de luxo, West Side Story e Evita.

Este será o segundo show internacional na Arena da Baixada, que em setembro do ano passado recebeu a apresentação de Rod Stewart. Projetado para ser um espaço multieventos, o estádio atleticano receberá no próximo dia 14 de maio o UFC 198, na primeira vez que o evento será realizado em um estádio de futebol no Brasil e também em sua primeira realização em Curitiba.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…