7 maio 2016 - 13h23

Uma torcida mais que especial… das mamães atleticanas!

Neste domingo, 8 de maio, é dia de decisão do Campeonato Paranaense e também o Dia das Mães. Dia daquelas torcedoras especiais, que acompanham os primeiros passos dos filhos, ensinam o bê-a-bá e o amor inexplicável de quando se junta o vermelho e preto em tons de Furacão.

Mas como separar a comemoração deste dia especial em meio à decisão? Não tem como, e coração de mãe sabe bem como é conciliar tudo isso! Sejam as torcedoras das arquibancadas, ou as mães dos nossos atletas, todas elas têm motivos de sobra para fazer deste Dia das Mães uma data ainda mais inesquecível: dia de torcer muito para poder gritar É CAMPEÃO!

Nesta campanha estarei sempre contigo!

Para as mães dos jogadores, o Dia das Mães com decisão tem sabor de torcida ainda mais especial e uma boa dose de apreensão e confiança. “Quero te desejar toda sorte, para você e seus companheiros”, iniciou a D. Josefa, mãe do goleiro Weverton. Ela sabe que está nas mãos do seu filho a esperança de toda a nação atleticana. “Estamos pedindo a Deus para que você conquiste este título, sei que você está muito ansioso por este título assim como nós, que acreditamos juntos. E neste Dia das Mães não esqueça, o presente é este título. Estamos juntos, vai lá meu guerreiro, te amo!”, finalizou.

A Michele, mãe do volante Otávio, também pede a taça como presente especial neste domingo. “Queria te dizer como estou feliz e orgulhosa por você chegar na final do campeonato. Espero estar ao seu lado para comemorarmos o título e é isso que te peço de presente no Dia das Mães, o título que tanto esperamos. Te amo!”.

A mãe do volante Deivid, D. Dila, engrossa a torcida pelo Furacão no Atletiba deste domingo. “Sei que este título você deseja muito. Para tornar este dia mais especial, peço a Deus que te abençoe e que você e toda equipe façam uma grande partida, porque vocês merecem”, disse, acrescentando a importância da taça: “Este presente não é só seu, é meu também, beijo, te amo!”.

E cantaremos de coração… o tempo todo incentivando o Furacão!

Para as torcedoras rubro-negras, o Atletiba decisivo no Dia das Mães também traz emoções especiais. “O Atlético é paixão, idolatria, fanatismo, loucura… E isso tudo está no sangue, passando por gerações, não sendo diferente entre eu e minha filha, que desde a gestação até os dias de hoje convive com toda essa euforia”, destaca a Priscila Pacheco, mãe da pequena Kauane, de 7 anos, que desde cedo vive as emoções – e apreensões – de uma pequena torcedora. “Em dias de jogos, a ver torcendo, batendo palmas e questionando os acontecimentos do jogo, sinto muito orgulho e tenho a certeza que o sangue rubro-negro corre nas veias da minha princesa”, completa, compartilhando o “coração de mãe” com um pedido especial aos nossos atletas: “Uma mãe ensina a um filho para ter respeito e dedicar-se em tudo que faz. E é isso que peço aos jogadores nesse dia: dedicação, raça e consideração ao nosso time, à nossa história e a toda nação rubro-negra!”

Priscila e Kauane: sempre na torcida pelo Furacão [foto: arquivo pessoal]


A Marielle Folador Saboia, mãe do Enzo, de 12 anos, também vive a cada jogo as emoções de ver o atleticanismo crescer no filho. “Ser mãe atleticana e poder compartilhar um momento como este com alguém tão rubro-negro como você, desde que nasceu, é sensacional”, disse, deixando também uma mensagem de otimismo para o clássico: “Vamos juntos neste Atletiba torcer mais uma vez pelo nosso Furacão. Pra cima, Atlético!”.

Mari e Enzo: atleticanismo de mãe para filho [foto: arquivo pessoal]


Sentimento compartilhado pela atleticana Maria Antonieta Hak, que também espera o título de presente. “Para mim ser atleticana é uma herança maravilhosa de meu pai, atleticano fanático, e poder passar isso para os meus filhos é uma glória. Quero pedir aos jogadores que deem a vitória de presente a todas as mamães atleticanas fanáticas”.

A Furacao.com aproveita a data para parabenizar e homenagear todas as mães atleticanas e mães dos nossos jogadores, na torcida para que neste domingo elas tenham ainda mais bons motivos para comemorar! Feliz Dia das Mães!!!

Você pode assistir todas as mensagens das mães dos jogadores na página do Facebook da Furacão.com, confira!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…