8 maio 2016 - 0h05

O recado das mães dos jogadores para a decisão

Coração de mãe sofre de uma maneira especial em dia de decisão. E neste domingo que comemoramos o Dia das Mães justamente com a decisão do Campeonato Paranaense, elas mandaram seus recados aos filhos atletas.

Ontem, a Furacao.com mostrou as mensagens da D. Josefa, mãe do goleiro Weverton, da Michele, mãe do volante Otávio, e da D. Dila, mãe do volante Deivid [Confira: Uma torcida mais que especial… das mamães atleticanas!]. Mas tem mais mãe querendo a taça como presente mais do que especial para que o domingo de Dia das Mães e Atletiba fique perfeito.

Autor do segundo gol rubro-negro no primeiro jogo da decisão, o meia Ewandro carrega o pedido especial da mãe, Joselita: “Filho estou muito orgulhosa por vocês estarem na final e se Deus quiser vamos ser campeão. O meu presente do Dia das Mães é o título. Vamos lá Furacão… raça!!!”, disse, trazendo um sentimento comum também à toda a torcida rubro-negra neste domingo.

A família do Sidcley também está concentrada e querendo comemorar o domingo em dose dupla: com o dia das mães e o título! “Desejo que vocês façam um bom jogo e sejam vitoriosos, dedicando essa vitória para todas as mães e principalmente para mim, Sidcley! Um beijo, fica com Deus… vai Atlético!!!”, disse a Lúcia Mara, mãe do lateral.

Pensamento compartilhado pela Ana Maria, mãe do lateral Eduardo: “O presente é o título do Campeonato Paranaense. Você é um filho maravilhoso e um grande homem”, disse. E também pela Eva, mão do meia marcos Guilherme: "Filho, você é uma joia preciosa e eu desejo que amanhã [hoje] esta joia venha recheada com o prazer da vitória. Estamos juntos, nosso campeão!”, disse.

E há um pedido ainda mais especial: o atacante Nikão, que considera a sogra como mãe – já que a sua mãe de sangue faleceu quando tinha apenas oito anos. “Todos os dias agradeço a Deus por ter me dado um filho como você, um filho maravilhoso, honrado, generoso, um filho que já veio com a marca de Deus, um filho vencedor”, disse a D. Stefania, retribuindo o carinho especial ao genro-filho. “No Dia das Mães só tenho a agradecer por ter você como meu filho, eu sou sua mãe e você é meu filho, o filho que Deus me enviou. A vitória hoje, tenha certeza meu filho, estará no seu pé, está em você”, disse, confiante que Nikão fará o gol do título.

É com essas mensagens e este espírito de raça, superação e amor à camisa que a Furacao.com deseja a todas as mamães atleticanas e às mães dos nossos jogadores um Feliz Dia das Mães e que ele termine com uma dupla razão para ser comemorado!

Você pode assistir todas as mensagens das mães dos jogadores na página do Facebook da Furacão.com, confira!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…