O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2016 - 15h13

Desengasgou!

Após o embate de ontem, derradeiro Atletiba do Campeonato Paranaense, finalmente o Furacão se desengasgou de uma série de coisas que o incomodavam (não preciso enumerá-las, todos sabemos), de fato, é o novo campeão e merecido pelo que fez até então.

Agora é aproveitar o momento, saborear e degustar esse título, procurar tirar grandes lições desse aprendizado que encerrou-se ontem, um clássico para ficar na história e na memória de todos nós torcedores do Furacão.

Nessa quarta-feira teremos um novo jogo, uma nova atmosfera, um novo campeonato que dependendo da atuação e posicionamento do Atlético/PR, com certeza nos trarão bons frutos novamente.

Agradeço ao time como um todo, soube responder em campo e com a autoridade que lhe é concebida, sabia e inteligentemente ergueu uma taça que há muito estava distante de nossas prateleiras, mas, não longe dos nossos sonhos.

Parabéns a todos e que as próximas vitórias sejam de conquistas ainda maiores, sempre com os pés no chão e a cabeça no lugar, pois os humildes respondem com silêncio as provocações e fazem o barulho necessário na hora certa, no momento e no lugar certo, sem cantar vitória antes do seu devido tempo.



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…