11 maio 2016 - 12h46

Com “cara” do UFC, Arena recebe treino aberto

A Arena da Baixada recebeu nesta quarta-feira (11) a primeira ação oficial do UFC 198. Desde às 11 horas, alguns dos principais lutadores do evento realizam treino aberto, com a presença de público, e entrevistas oficiais. A ação ocorre no lado de fora do estádio, na estrutura coberta montada numa parte do estacionamento da Arena.

A programação iniciou com Mauricio Shogun, seguido por Vitor Belfort, Stipe Miocic, Cris “Cyborg”, Ronaldo “Jacaré” e Fabrício Werdum. Às 13h30 estava previsto o treino e entrevista com Anderson Silva, mas ontem foi confirmado o cancelamento da luta dele, devido a uma inflamação na vesícula – o lutador passou por uma cirurgia nesta quarta-feira e seu estado clínico é bom.

O desafiante Stipe Miocic atende torcedores nos treinos abertos desta quarta-feira na Arena da Baixada [foto: divulgação/UFC]


Confira a programação oficial do UFC 198, que ocorre no dia 14 de maio (sábado), na Arena da Baixada. A próxima edição do UFC no Brasil será dia 24 de setembro, em Brasília.

14 de maio de 2016, em Curitiba (PR)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Leslie Smith
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Corey Anderson
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Bryan Barberena
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-galo: John Lineker x Rob Font
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Luan Chagas
Peso-pena: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…