11 maio 2016 - 11h17

Dos titulares, apenas Weverton e Ewandro jogam hoje

O técnico Paulo Autuori optou em poupar a maior parte do time para o jogo desta quarta-feira (11), contra o Dom Bosco, pela Copa do Brasil. Dos titulares no Atletiba do último domingo, apenas o goleiro Weverton e o meia Ewandro vão a campo na Arena Pantanal. Sete jogadores do time campeão Paranaense sequer viajaram para o Mato Grosso: os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, o lateral-esquerda Sidcley, o volante Jadson, o meia Nikão e os atacantes Pablo e Walter. Segundo o portal GloboEsporte.com, o volante Otávio e o lateral-direita Léo viajaram, mas devem iniciar o jogo no banco de reservas.

A estratégia de Autuori é poupar o time visando o início do Brasileirão – o Atlético estreia no sábado (14), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Segundo levantamento da Furacao.com, Weverton e Otávio foram os atletas que mais atuaram no Estadual, com 15 jogos cada, seguidos por Paulo André, com 14 jogos.

Esta noite, na Arena Pantanal, o Atlético deve ir a campo com: Weverton; Eduardo, Cleberson, Vilches e Pará; Bruno Pereirinha, Hernani, Vinícius, Marcos Guilherme e Ewandro; André Lima.



Últimas Notícias