11 maio 2016 - 18h39

Palco do UFC, Arena está pronta para receber evento

Neste sábado (14), a Arena da Baixada recebe seu segundo evento extra-futebol após a conclusão do estádio para a Copa do Mundo. É a edição do UFC, que pela primeira vez será realizado em um estádio de futebol no Brasil.

O evento entrou para a história do esporte no país, com um público recorde de 42 mil ingressos vendidos antecipadamente. Para sediar o evento, a Arena recebeu uma estrutura especial, totalmente personalizada para o UFC.

Nesta quinta-feira (11) foi realizado um treino aberto ao público e entrevistas com os principais lutadores. Na sexta-feira (13), véspera do evento, haverá a pesagem oficial dos lutadores, também aberta ao público. A organização do UFC disponibilizou 3.200 ingressos por dia, que podem ser trocados nas bilheterias da Arena por uma lata de leite em pó, das 9h às 18h – no total, são 16 mil ingressos para o público e cada pessoa pode trocar, no máximo, quatro ingressos.

No sábado, uma superestrutura será montada na Arena e arredores para receber o público. A organização orienta que a entrada será pelos sete pórticos instalados ao redor do estádio e cada setor deverá utilizar os portões sinalizados em seu ingresso.

A Furacao.com foi hoje até a Arena e fez algumas imagens da estrutura no lado de fora do estádio para o evento. Confira:

Loja oficial do UFC na entrada da Arena [foto: FURACAO.COM]


Evento na Arena terá recorde de público [foto: FURACAO.COM]


Portões de acesso ganharam identificação especial para UFC [foto: FURACAO.COM]


Pela primeira vez, UFC será realizado num estádio no Brasil [foto: FURACAO.COM]


UFC monstou uma grande estrutura na Arena [foto: FURACAO.COM]


UFC monstou uma grande estrutura na Arena [foto: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…