13 maio 2016 - 11h56

Ring girl do UFC veste a camisa rubro-negra

A octagon girl do UFC, Jhenny Andrade, é a nova torcedora do Atlético Paranaense. No início da semana, ela tinha pedido através das redes sociais ajuda para escolher seu clube no Paraná. Vários torcedores – a maioria rubro-negros – tentaram convencê-la, e Jhenny chegou a dizer que estava "impressionada com o tamanho da torcida do Atlético".

Na noite desta quinta-feira, durante a sessão de autógrafos em um shopping de Curitiba, Jhenny Andrade ganhou uma camisa personalizada e um boné do Furacão. E, pela internet, revelou ser a nova torcedora do clube.

"E não é que a galera do Twitter levou a sério a brincadeira?! Sou a nova torcedora do @atleticopr. Valeu meninos. Amei a surpresa durante a sessão de autógrafos na loja da Centauro valeu @atleticopr e toda torcida", escreveu a octagon girl do UFC.

Jhenny Andrade ainda tirou foto com os torcedores do Atlético-PR fazendo, com a mão, o número 5 – em referência aos cinco gols marcados pelo time contra o rival Coritiba na final do Campeonato Paranaense (3 a 0 na Arena da Baixada e 2 a 0 no Couto Pereira).

A octagon girl é torcedora do São Paulo, mas também admira o Internacional e, agora, o Atlético-PR. Jhenny está em Curitiba para o UFC 198, que será realizado no sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada – justamente a casa do Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…