O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2016 - 17h10

Perder faz parte, mas, 4×0???

Perder faz parte do jogo, mas não de quatro e sem reação alguma, principalmente o segundo gol do Palmeiras, em que a defesa toda ficou olhando o ataque palmeirense tocar a bola e estufar as redes do Werverton.

Jadson e Vinícius mal, e para ajudar o Léo conseguiu ser expulso.

No primeiro tempo o jogo foi de igual para igual, porém o Furacão não incomodou o goleiro palmeirense, que praticamente foi um espectador, e partir do 2×0 o time sucumbiu, e olha que o Palmeiras não forçou a barra.

Espero que a lição dessa lambada sirva para mexer com os brios do elenco. E que as contratações de mais um zagueiro, um lateral esquerdo de ofício e mais um atacante, seja resolvida de forma mais rápida.

Vamos esperar que esse resultado negativo tenha sido apenas um acidente de percurso, e que os resultados positivos venha na sequencia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…