O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2016 - 17h50

Continua tudo igual

Tudo igual na terra de Portugal! Assim como a rainha da Dinamarca gosta de dizer que São coisas que acontecem dentro das Tribos Araucarianas! O que posso dizer é o que tenho escrito nesses últimos 3 meses.

O Time do Atlético é horroroso e meu maior medo era que a conquista do fraquíssimo campeonato Rural escondesse isso.

E não deu outra. Na semana passada o ‘Mito’ disse que recusou 70 milhões de reais para vender Weverton,Walter,Ernani e mais uns 4 cabeças.

Não quero ensinar a fazer futebol mas se eu sou dirigente vendia pra ontem, duvido que o Atlético volte a pegar mais que isso nesses jogadores irregulares.

Para piorar nossa situação , já na primeira rodada foi escancarada a limitação técnica desse elenco.

POR FAVOR façam uma campanha ou greve de fome ou qualquer coisa pra definitivamente fecharem esse tal de DIF que não serve para nada.

Corinthians, Palmeiras , Inter a maioria se reforçou ou está se reforçando para esse difícil brasileiro.

Aqui em Curitiba , 1 clube tá quebrado o outro será rebaixado pra série C , e o nosso pensando em trazer jogador por 15mil reais.

Se Mario Celso Petraglia é um mito para seus queridinhos por fazer grandes negócios com venda de jogadores( nunca concordei com isso) para contratar jogador é o pior dirigente do futebol do estado com qual tive o desprazer de conversar.

Dr Salim Emed abra o olho agora depois vai ser difícil contratar. se puder venda agora essas tíriças enquanto ainda tem bobo que quer contratar depois não adianta chorar dizendo ‘Porque não vendi’ – O time Atlética no está longe mas muito longe de qualidade técnica que vocês sonham que tem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…