O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2016 - 8h34

Dura realidade

Após ao jogo da decisão do paranaense, aguardei o desfecho do jogo da copa do Brasil. Enfrentamos um time amador. Com salto alto, os jogadores entenderam que iriam faturar o jogo a hora que desse. Chegaram aos dois gols facilmente. Eis que chegou a dura realidade. Com uma zaga lenta e sofrível, tomaram o empate em inacreditáveis dois minutos. Resultado, o empate com um gosto amargo de derrota.

Acompanhei a entrevista do senhor MCP, numa rádio na última sexta-feira. Foi uma entrevista sem corpo e alma. Mais uma vez, reclamou da torcida. Estava insatisfeito com o plano sócio torcedor. Queria ter um número de sócios no patamar de 42.000. Tamanha insensatez, foi querer comparar nossa torcida com um time paulista que, disputando um título mundial, viu 30.000 torcedores indo ao Japão. Entendo que vale muito mais um mundial do que um título regional que, por incompetência dos nossos péssimos jogadores, deixaram escapar a decisão ser em nossos domínios.
Iniciamos o brasileirão com uma derrota por goleada. Novamente, a dura realidade nos assombrava. Temos um zagueiro senhor Paulo André, lento. Não tem noção de espaço e sem tempo de bola. MCP comentou que investiu em chuteiras, segurando o MG e demais jogadores deste plantel. Investir em MG é de doer! Poderia ter feito caixa e vendido MG!

Agora, vamos ver o que esse time vai render, pois ganhamos o Atle…, nada mais! Paranaense não é e nunca será parâmetro a um clube que almeja títulos da Libertadores e Mundial até 2026, segundo MCP!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…