O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2016 - 16h36

Estreia no Brasileirão, o que eu vi

Passada a empolgação do título estadual é agora que o chicote estrala, no Brasileirão.

E na estreia contra Palmeiras, eu vi:

Um Walter inoperante e que confirmou que perdeu o seu futebol junto com o seu peso – apesar da boa apresentação no segundo jogo da final contra os coxas;

A falta gritante de criação no meio campo, que deixou de existir desde a saída do Paulo Baier;

A falta de banco de reservas quando mais se precisa. Porque colocar Pablo e Hernani para acrescentar alguma coisa no time é pura perda de tempo – aliás, emprestem o Hernani, pelo amor de Deus!

Sistema de marcação desastrosamente perdido, com Paulo André e Thiago Heleno caçando borboletas;

A necessidade de disciplinar esses atletas. Salvo engano, temos 3 expulsões nos últimos 6 jogos – Otávio, Hernani e Léo, contra Fluminense, Coritiba e Palmeiras, respectivamente;

Eu vi uma chinelada (4×0) que não condiz com aquilo que os torcedores esperam do Atlético Paranaense.

Precisamos de reforços, especialmente do meio pra frente. Abre o olho, Atlético.



Últimas Notícias

Opinião

Aha, uhu, o Maraca é nosso!!!

Toda a pessoa que se diz apaixonada por futebol deve um dia conhecer o Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã e ontem meu…

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…