17 maio 2016 - 15h20

Atlético terá força máxima contra o Dom Bosco

O técnico Paulo Autuori não confirmou a escalação do time no treino desta terça-feira (17), no CT do Caju, mas afirmou ter força máxima para enfrentar o Dom Bosco-MT nesta quarta-feira (18), às 19h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Autuori declarou que o time que deve entrar em campo é o mesmo que esteve na derrota para o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

"O grupo é basicamente o mesmo que foi para o jogo do Brasileiro. Em termos de equipe, vamos analisar aquilo que queremos fazer. A confiança é grande em fazermos um bom jogo, passar desta fase da Copa do Brasil e depois voltar as atenções para o Brasileiro", afirmou em entrevista coletiva.

Com o empate em 2 a 2 no primeiro jogo, quem vencer o duelo garante vaga na próxima fase. Empate em 0 a 0 ou 1 a 1 dão a vaga ao Rubro-Negro. Para o treinador, o adversário buscará jogar no erro do Atlético, por isso é preciso atenção e "matar" logo o jogo.

"Eles vêm com o objetivo de jogar no nosso erro novamente. Não tenho dúvidas disso e fazem muito bem. Cabe a nós terminarmos logo com qualquer chance do adversário, colocando uma atitude forte no jogo, pressionando e criando situações que nos permitam fazer os gols necessários para passar de fase", disse.

O time deve ir a campo com: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson e Vinícius; Ewandro, Nikão e Walter. Se avançar de fase, o Furacão enfrenta o classificado de Paraná e Chapecoense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…