18 maio 2016 - 21h25

Agora sim, parecia um Furacão!

O Atlético teve uma noite de pura inspiração e passou por cima do fraco Dom Bosco, goleando por 5 a 0 nesta quarta-feira (18), na Arena da Baixada. O resultado classificou com sobras o Rubro-Negro para a terceira fase da Copa do Brasil – no jogo de ida, o Furacão chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate. Na próxima fase, o adversário atleticano é a Chapecoense, que eliminou o Paraná Clube.

André Lima, duas vezes, Pablo, Hernani e Anderson Lopes garantiram a vitória expressiva do Furacão na Baixada.

Muito melhor em campo, o Atlético não teve dificuldades para impor o seu jogo e envolver o adversário. Além disso, uma boa apresentação era quase obrigação, depois do time não conseguir eliminar o Dom Bosco no jogo de ida e perder por 4 a 0 para o Palmeiras, na estreia do Brasileirão.

Mas nem tudo foi festa na Arena, já que a torcida Os Fanáticos protestou contra a diretoria, que instalou cadeiras no setor onde a organizada fica no estádio. Como protesto, a torcida não levou bateria e demais materiais e não cantou em parte do jogo.

Depois de se classificar na Copa do Brasil, o Atlético se prepara para a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no próximo domingo (22), às 11 horas, na Arena.

OS GOLS

1×0 – 12’/1º: André Lima – Hernani dá um belo passe para André Lima no meia, ele invade a área e toca para o fundo das redes.

2×0 – 30’/1º: Pablo – Após bom cruzamento de Sidcley, Pablo, de cabeça, faz o segundo.

3×0 – 34’/1º: André Lima – Eduardo cruza da direita e André Lima faz mais um.

4×0 – 14’/2º: Hernani – Na entrada da área, Hernani arrisca o chute e amplia.

5×0 – 31’/2º: Anderspn Lopes – No pênalti sofrido por Anderson Lopes, ele mesmo cobra e fecha a goleada atleticana na Arena.

PRÓXIMOS JOGOS: Atlético-MG (casa), Botafogo (fora) e Figueirense (casa)

%ficha=1179%



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…